segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Forro de Drywall


No mês de Agosto conseguimos enfim colocar o forro de Drywall no teto e pela Graça Divina ficou do jeito que eu planejei! 

Fiquei de férias e pude acompanhar e direcionar todo o trabalho que começou na quarta feira 10/08 e se encerrou na segunda-feira 15/08, a parte de cima foi bem rápida demorou um dia e meio e o térreo devido a sanca demorou 2 dias e meio.

Neste período de férias e que acompanhei a colocação do forro passei alguns dias "morando" na casinha, desde que instalamos as janelas já passamos alguns fins de semana por lá... já temos uma bicama, colchões, pia com gabinete, geladeira velhinha, fogão de acampamento, TV, Claro TV,  alguns itens provisórios, outros que serão reaproveitados, já dá pra se virar bem sem muito luxo ou conforto mas de forma bem honesta, e só posso dizer que apesar de toda bagunça e sujeira da casa/obra passar estes momentos na casinha é muito bom! 
Sentir o ar puro de manhã o silencio sendo quebrado pela bagunça dos passarinhos, apesar de toda a ansiedade e desgaste físico e emocional que vivemos neste ultimo um ano e meio de obra ativa  podemos afirmar: ESTÁ VALENDO A PENA! 
E agora quando olhamos para frente sabemos que o mas difícil já passou e que estamos no caminho certo, bem próximos da linha de chegada. Só temos a agradecer a Deus, agradecer um ao outro, agradecer a nossa família, aos amigos, aqueles que convivem diariamente conosco, que nos entendem, nos apoiam, nos incentivam, que compreendem nossas ausências. 

Agora serão nossas mãos á obra para passar massa corrida, lixar e pintar as paredes e os tetos!

Vamos as fotos:

Foto de inspiração da sala - Imagens de pesquisas da internet, projeto de Marcelo Rosset


Durante o trabalho:


 

 

Sala de estar e jantar, sanca aberta sem molduras e com cortineiros.





Coifa:

Devido o forro tivemos que correr para comprar e instalar a tubulação e o suporte da Coifa, a escolhida foi Coifa de Ilha Suggar Onix Retangular Inox 90cm, ainda não vi ela funcionando, quando estiver tudo bonitinho, poderei falar a respeito.


Quartos, forro com cortineiros:





Por enquanto é isso! 
Até mais! 
Bjs

Um comentário:

  1. Oi bom dia! vi que comentou sobre as manchas no porcelanato. Eu tbm comprei o bianco da elizabeth, mas não consigo ver brilho nele. Ja fiz a limpeza pos obra e consegui remover a cera de proteçao, mas ele tem umas manchas tipo névoa. Ja lavei peça por peça mas elas nao saem. Nos lugares onde recebe mais claridade, ta horrivel. sem brilho e manchado. Isso aconteceu com vc? fiz uma pesquisa na net e vi dezenas de reclamaçoes sobre o mesmo problema.

    ResponderExcluir